Empire Four Kingdoms um dos melhores jogos de Guerra Online

De Rodrigo → segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
empire four kingdoms
Um dos melhores jogos de Guerra da atualidade, Empire four Kingdoms criado pela empresa Goodgame Studios já conta com mais de 1 bilhão de jogadores no mundo inteiro. Totalmente interativo, o jogo se passa na era medieval onde senhores de castelos travam grandes batalhas em busca de conquistas e recursos para seus reinos. O jogo ainda conta com alianças entre membros que podem fortalecer suas tropas e oferecer-lhe ajuda contra ataques inimigos. Um ponto forte é que o jogo não precisa de download, basta acessar o link e jogar pelo navegador.


Mais sobre Empire Four kingdoms

O jogo conta com uma vasta gama de soldados e equipamentos que podem ser construídos com moedas, pedra e madeira. Á varias maneiras de se obter soldados no Empire Four Kingdoms, mas a mais rápida e mais pratica  é recrutando eles no quartel, no quartel você desbloqueia soldados de acordo com o nível da edificação. Por exemplo no quartel nível 01 você desbloqueia Lanceiro e Maceiro, no nível 02 você desbloqueia Arqueiro ligeiro e Besteiro, no nível 03 você desbloqueia Espadachim e Arqueiros, no nível 04 você desbloqueia Alabardeiro e Espada de duas mãos, no nível 05 você desbloqueia Arqueiro pesado e Besteiro pesado. Lembrando que se desbloqueia novas unidades fazendo pesquisas com a torre de pesquisa que é liberada no nível 39 (Falamos disso e outra oportunidade). Ai vai uma lista de unidade e para que servem e como serem usadas em um ataque ou defesa.

lanceiro


Esse é o nosso amigo Lanceiro, é um soldado de defesa que serve para combater atacantes corpo a corpo como por exemplo: Maceiro. Esse foi nosso amigo lanceiro.

arqueiro ligeiro

 Esse é o nosso amigo Arqueiro Ligeiro, é um soldado de defesa a distancia que serve para combater
atacantes a distancia como por exemplo: Besteiros. Esse foi sobre nosso amigo arqueiro ligeiro.

alabardeiro

Esse é nosso amigo Alabardeiro, é um defensor corpo a corpo que estraçalha qualquer atacante corpo a corpo (junte ele com o Arqueiro pesado e você vai ver bagaceira), o nosso amigo ai serve para defender seu precioso castelo contra: Maceiro e Espada de
duas mãos.

arqueiro pesado

Esse é o nosso amigo Arqueiro Pesado (simplesmente o defensor a distancia mais foda do quartel nível 05) nosso parceiro ai é capaz de estraçalhar: Besteiro e Besteiro Pesado.


Esse é o nosso amigo Arqueiro (Um dos melhores defensores para quem tem quartel nível 04), esse é umdefensor misto, ele é soldado a distancia mas também serve para combater soldados corpo a corpo como diz o jogo é um defensor de uso geral, ai consegue defender: Maceiro e Besteiros.



FERRAMENTAS DE CERCO

Gente agora irei falar sobre as ferramentas de cerco, o único jeito de consegui-las e tendo uma oficina de cerco, assim como os soldados você vai desbloqueando ferramentas de cerco de acordo com o nível da sua oficina de cerco. Agora estarei mostrando a vocês as ferramentas de cerco e como usa-las lista de Ferramentas de Cerco

arriete de ferro



escada

torre

Todas estas ferramentas tem sua função descrita e podem ser utilizadas em qualquer ataque, diminuindo a proteção do inimigo.
Rodrigo Muller

Rodrigo Muller. Apaixonado por jogos online, atualmente joga Empire Four Kingdoms, um dos melhores jogos de guerra da atualidade e tem o prazer de ajudar os novatos do jogo.

Nenhum comentário sobre " Empire Four Kingdoms um dos melhores jogos de Guerra Online "